domingo, 26 de abril de 2009

Carta de apresentação

Rio de Janeiro,27 de abril de 2009.

Olá queridos colegas!!!Meu nome é Ticiane de Souza Pereira, mas todos me chamam de Tici, nasci no Rio de Janeiro no dia 27/01/1989 às 06:20 hrs, sou do signo de aquário e adoro o verão....
Minha infância pode se dizer que foi normal, das minhas lembranças lembro de aprender a andar de bicicleta na fazenda de meu tio avô em Cataguases/MG, do tombo que levei na cerca de arame e não chorei, só me levantei e comecei tudo de novo....Também foi lá que nasceu a minha paixão por cavalos, aprendi a montar aos 5 anos e nunca mais parei, todas as férias eu preciso viajar pra Minas e rever meus primos(que são muitos) ,se vc me procurar não vai me encontrar pois eu passo o dia andando a cavalo....
Dá minha adolescencia não tenho muitas lembranças boas, devido a problemas familiares que eu não gosto de comentar.....Agora das poucas lembranças boas, tenho as viagens com o Colégio Antares para Ouro Preto, Congonhas,Tiradentes , São joão Del Rey e Paraty, onde faziamos aquela festa dentro do ônibus,rsrsrs... bons tempos que ficaram registrados na memória e em fotos.
Aos 16 anos prestei vestibular para Pedagogia, e aqui estou na Universidade do estado do Rio de Janeiro.Minha vida não é muito corrida, mas eu gosto dela assim.Pois eu tenho ao meu redor pessoas que eu amo e que me amam, como minha família, minhas amigas de facul (Wal, Nathy e Karen) .
Essa é minha vida....para o meu futuro, eu espero me formar , fazer mestrado e doutorado, sempre seguir com meus estudos.Também pretendo realizar um outro sonho, que é ir morar em Cataguases/MG, como eu sempre digo lá é o meu lugar, onde meu coração está.
A música "Deus e eu no sertão" define bem a vida que eu gosto, mil beijos pra vcs pois eu agora vou dormir....

5 comentários:

  1. Tici, parabéns por ter iniciado seu blog. Sua carta precisa de alguns ajustes na estrutura: local, data e saudaçao de despedida. Gostei muito de saber que somos do mesmo signo e, melhor ainda, somos do mesmo dia... Só não somos do mesmo ano...eheheh... Que pena!!

    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir
  2. Tici, agora, farei algumas observacoes sobre sua carta. Ela precisa de um reajustamento na sua estrutura: na estrutura da carta, conforme coloquei nas orientacoes no www.taelp.blogspot.com,deve haver no inicio o local e a data. Depois, deve vir o vocativo e no final, deve vir a despedida. Ok?
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir
  3. Minha Queriiiiiiida!

    To te seguindo....me segue tbm!

    Beijokas da Kah!

    ResponderExcluir
  4. Vejo que reescreveu sua carta! Agora, está coerente com o gênero. Parabéns!

    ResponderExcluir