segunda-feira, 27 de julho de 2009

Avaliação final do curso

Olá queridos amigos, o semestre esta acabando e estou aqui para fazer a minha ultima postagem da Disciplina TAELP II.

Vamos começar com o nosso prmeiro dia de aula quan do o profesor Ivan , prospos um jeito novo de portifólio.Porque nós só conheciamos o impresso, mas para espanto geral da nação..rsrsrs..chega de repente a noticia um portifólio eletrônico.
Através do texto"Construindo o portifólio eletrônico", tivemos a idéia basica de como seria o portifólio.Particularmente eu não sabia como manusear um blog, quando criei o meu sabia muito mal postar um texto , com o tempo e com a ajuda de meus amigos de turm afomos descobrindo como colocar vídeos, slides, figura.
Comecei a mudar tudo no meu blog, mudei o fundo mais parecido comigo, uma boneca me representando, relogio, calendario,uma festa na verdade.
Durante nossa primeira socialização houve a maior reclamação, da dificuldade de relacionar os textos com a prática.Dificuldade a minha tambem, pois nunca tive contato direto com crianças em processo de alfabetização.
A partir da nossa primeira socialização comecei a perguntar as amigas ja professoras sobre suas praticas na sala de aula,a pesquisar mais, e acredito que cumpri os objetivos propostos pela disciplina e os meus objetivos.
Próximo ao dia da nossa segunda socialização gostaria de agradecer a paciência, o espaço criado para dividir minhas idéias e opiniões, e compartilhar tudo com vcs, até as angustias dos textos complicados.
Muito obrigada a todos, espero poder continuar sempre que puder contribuindo no blog.....
X.O.X.O.

Um comentário:

  1. Fico feliz por ter concluído bem o semestre. Espero que a disciplina, em que pesem todas as dificuldades, tenha contribuído para o seu conhecimento.

    ResponderExcluir